Pesquise matéria nesse blog

Carregando...

Pode um pastor que se casou 3 vezes, celebrar um casamento e dizer, "ate que a morte o separe"?

Cantor e pastor Kleber Lucas se casou no fim de semana com Danielle Favatto, ex-mulher do jogador de futebol Romário. 

quem banaliza o matrimonio não é digno de ensinar sobre o casamento, a maior e mais pura instituição criada por Deus,  nunca deve ser quebrada, desmanchada somente a morte pode separa o matrimonio dos cristãos, principalmente para aqueles que se intitulam pastores.


Mateus 19:4-6 Respondeu-lhes Jesus: Não lestes que o Criador, no começo, fez o homem e a mulher e disse: Por isso, o homem deixará seu pai e sua mãe e se unirá à sua mulher; e os dois formarão uma só carne? Assim, já não são dois, mas uma só carne. Portanto, não separe o homem o que Deus uniu.


1- o que significa, não separe o homem o que Deus uniu, ora,  se o cantor casou três vezes e digamos que foi Deus quem uniu todas as três vezes, nesse caso Deus errou por contradição no mandamento, e o cantor esta certo por ter casado três vezes, como não há contradição e Deus não erra, quem errou foi o intitulado pastor desobedecendo a ordem divina em dose tripla,   agora digamos que não foi Deus quem uniu, nesse caso mostra que o cantor não foi auxiliado por Deus para escolher, sendo ele próprio quem escolheu suas mulheres independente da vontade de Deus, mostrando assim que Deus não é o centro de suas escolhas, assim sendo ele não pode ser pastor nem tão pouco ministrar casamento porque é um verdadeiro fracasso no matrimonio.cuidando que o casamento é um teatro, show ou  circo. 

veja o que a biblia diz:
É necessário, portanto, que o pastor seja, esposo de uma só mulher... 1 Tm 3:2 alguém que seja irrepreensível, marido de uma só mulher... Tt 1:6-7



NO DIA DA RESSUREIÇÃO ESSA MULHAR VAI SER DO DEPUTADO OU DO CANTOR.
Cantor e pastor Kleber Lucas se casou no fim de semana com Danielle Favatto, ex-mulher do jogador de futebol Romário. 

A notícia foi confirmada pela assessoria do cantor, nesta quarta-feira. 

No domingo, Danielle postou em sua página no Facebook uma foto vestida de noiva. O casal passa a lua de mel em Búzios.

Muito popular entre os evangélicos, Kleber estava separado desde 2008 e tem dois filhos. Já Danielle ficou casada com o Baixinho de 1996 a 2001, com quem teve uma filha, Danielinha, hoje com 15 anos.


Fonte: Extra Globo
---------------
- web7 - cheap3