Pesquise matéria nesse blog

Carregando...

O cigarro ungido da igreja plenitude do charlatão

A Plenitude da Idiotice! Um autoproclamado apóstolo unge os cigarros acesos nopúlpito de sua igreja. Até onde vai a insanidade de uma fé desprovida de conhecimento? Sinto-me envergonhado e enojado daquilo em que se tornou o evangelho. Parafraseando Richard C. Halverson, "No início, a igreja era um grupo de homens centrados no Cristo vivo. Então, a igreja chegou à Grécia e tornou-se uma filosofia. Depois, chegou à Roma e tornou-se uma instituição. Em seguida, à Europa e tornou-se uma cultura. E, finalmente, chegou à América e tornou-se um negócio." Eu complementaria: quando chegou ao Brasil, tornou-se neste circo de horrores.

repare que o suposto apostolo da plenitude da babaquice, é semelhante a um leitão de tanto comer, engordou como uma baleia, mas desconhece a glutonaria  enquanto isso ele desafia os fieis para deixarem esse pecado horrível, nesta foto ele vai orar  para esse néscio parar de fumar, e enquanto isso, centenas de cérebros de minhocas assistem a palhaçada ao vivo.
ele, manda o zumbi fumar que o milagre vai acontecer
põe sobre a cabeça do alienado um lenço vermelho que será vendido para as pobres "ovelhas"
em seguida manda seus obreiros ungidos, destribuires cigarros para os pobres fieis, e o milagre está a caminho.

A ultima heresia do pacote de horrores da "Plenitude de Deus"é esta campanha para largar o cigarro.
Vestido de panos de saco  o apóstolo entrega um cigarro ungido ao viciado para que este o fume em pleno altar, dando longas baforadas. Depois, o néscio apresenta um pano da campanha ($$$$) de Manassés que lhe é posto na cara a fim de completar o ebó evangélico.
É aquela velha interpretação dos pontos de contato da fé, armadilha da idolatria que nos acompanha desde a idade média, quando havia quem passasse merda na cara para curar doenças espirituais
ATENÇÃO SE VOCÊ É TÃO CÉREBRO DE MINHOCA, UM IDIOTA QUE  ACHA QUE DEUS COMPARTILHA SUA SANTIDADE COM ESSE PICARETA, PORÉM JÁ ESTA MEIO CONVENCIDO DE QUE TENS CAÍDO NO CONTO DO VIGÁRIO, DIGO CONTO DO CAFETÃO, POR FAVOR NÃO VEJA ESTE VÍDEO, SUA ANTA, SENÃO VAI NASCER UM PAR DE ORELHA DE ÉGUA EM VOCÊ, NÃO CLIQUE AQUI

- web7 - cheap3